Central de Ajuda

Separamos as perguntas mais frequentes para você abaixo.

Cartão de Crédito ou Débito

As transações por cartão são realizadas pelo PagSeguro, em um ambiente totalmente seguro. Parcelamos em até 3x sem juros e em até 12x com juros.

Os dados do seu cadastro devem ser os mesmos do seu cartão.

O total de suas compras pagas com cartão deve estar dentro do limite que a administradora do cartão disponibilizou a você.

A liberação para a postagem do seu pedido somente acontecerá após a aprovação do seu crédito.

Transferência ou Depósito Bancário

Oferecemos 5% de desconto nas compras pagas por depósito ou transferência do valor total do pedido.

Banco: 748 – Sicredi
Agência: 0228
Conta Corrente: 80.571-8
CNPJ: 31.659.574/0001-08

A liberação para entrega do seu pedido somente acontecerá após a confirmação do pagamento em nossa conta, por isso envie seu comprovante para contato@churrascoebomchimarrao.com.br com o número do pedido.

Envio

Trabalhamos com as entregas disponibilizadas pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, quais sejam: PAC, Sedex e Sedex 10, caso o serviço esteja disponível para o trecho informado. Caso seja da nossa região você pode optar pela opção retirar na loja, assim você tem custo R$ 0,00 de frete.

Prazos

Faremos o possível para enviar a sua compra no menor prazo.

No entanto, teremos até 5 (cinco) dias úteis para o envio da sua mercadoria, após confirmação do pagamento pelo PagSeguro ou pelo setor financeiro, quando realizada operação bancária (TED, DOC, depósito).

Lembramos que, em algumas situações, o pagamento não é confirmado no exato instante em que efetuado o pagamento, como no caso de boleto, DOC ou depósito, podendo demorar até um ou dois dias úteis.

Depois de postarmos as suas peças, você receberá um e-mail com o código de rastreamento, para que acompanhe o andamento da sua entrega.

Frete

O valor do frete via Sedex ou PAC será cobrado de acordo com a localidade de entrega e quantidade de itens da sua compra, conforme tabela de valores já estabelecida pelos Correios. Caso seja feita a retirada na nossa loja você não tem custo.

Mais Informações

Ao preencher o endereço de entrega de sua compra, por favor, verifique se todos os dados estão corretos.

O Churrasco e Bom Chimarrão não se responsabiliza por dados incorretos colocados pelo cliente em seu cadastro.

Por fim, informamos que o serviço de entrega é realizado pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, tratando-se de um serviço terceirizado.

Assim, alertamos que o prazo conferido em nosso site é um termo aproximado, contado em dias úteis, podendo ocorrer de você receber as peças antes ou após o limite informado.

Esperamos que esteja encantada(o) e satisfeita(o) com a sua compra! No entanto, caso queira trocar ou desistir, não tem problema.

Primeiramente, entre em contato conosco.

Será necessário, ainda, estar atenta(o) às regras abaixo:

  1. O prazo para desistência ou troca é de até sete dias corridos, contando o dia de recebimento, incluindo a troca por defeito. Após este prazo, não serão realizadas(os).
  2. Somente serão aceitos produtos não lavados, não usados, sem alteração da peça original.
  3. Quando recebermos o produto, nosso controle de qualidade fará uma inspeção na peça. Assim que for constatado que ela está dentro das normas de devolução citadas acima, a troca será realizada em até 3 dias úteis.
  4. O valor frete será inteiramente por conta da cliente (de envio à empresa e depois de retorno à cliente). Por isso, é importante estar atenta às medidas e à composição das peças antes de efetuar a compra.
  5. Caso a peça adquirida não esteja mais disponível em estoque, você terá a opção de escolher outra mercadoria e utilizar o valor já pago como crédito para uma nova compra.

Não encontrou o que procurava?